CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O Começo


Mais um dia comum nesta cidade tediosa. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se pelo menos fosse algo emocionante...
Eu devia ter ficado calado, ao invés de abrir o bico sobre essa tatuagem maldita. Apesar dela ter sua utilidade...
Quanto tempo será que faz que estou com ela? Uns 6 anos talvez? Eu era feliz e não sabia... Eu só precisava levar recados, carregar alguns caixotes de armas pra lá e pra cá... Até mesmo fazer 'justiça' com minhas próprias mãos... e espada.

Todo o treinamento que desde criança eu praticava, apenas está sendo desperdiçado. Me tornar um guarda-costas apenas para proteger esses ricaços e velhotes 'homens de Deus' arrogantes que não aguentam nem mesmo ficar em pé sozinhos?
A vida não deve ser apenas isso. Seguir regras, estar sempre preso a burocracia, papéis inúteis, dias monótonos... E para piorar, essa transferência de posto. Uma ilha deserta, casa do mais importante edifício da cidade, mas que não verá perigo à sua volta durante muito tempo.

Odeio dizer isso mas, ponto para os papéis.

Papéis que trouxeram paz à esse continente, finalmente. Entretanto eu preferiria ter lutado e explodido junto com aquela cidade, do que ter que levar essa vida medíocre.

É isso! Não vou mais me submeter a esse tipo de vida! Viajarei o mundo em busca de uma vida melhor... ou pelo menos de um trabalho melhor.

Mas antes, acho q vou dar uma passada na taverna. Talvez um ou dois copos de hidromel iluminem meu caminho...

0 comentários: