Ainda não consigo entender como tudo aconteceu.
Eu estava lá, tomando meu quinto copo de hidromel tranquilamente em alguma taverna de Flamekeep e de repente estou a caminho de Sharn!? Como assim??
Meus superiores não vão gostar nem um pouco disso, apesar de não faltar idiotas para aquele posto na ilha Thronehold.
Mas se eu disser que estou apenas servindo de guarda-costas para o Cid talvez eles acreditem! Seria perfeito! Eu precisaria apenas 'formalizar' o contrato para a Casa Deneith acreditar e de quebra eu ganharia mais com os espólios do que um trabalho de segurança convencional!
...Mas afinal, quem é esse Cid?
Além de obviamente ser um mecânico da casa Cannith?
Ou melhor, quem são todas essas pessoas a quem me juntei??
Um clérigo arrogante. Se possível não quero depender dele.
Um casal de changelings. Creio que sejam um bardo e uma ladra, aparentam ser irmãos. Estranhos, porém simpáticos. Talvez eu confie neles um dia desses.
Um mago que não solta magias. Que patético.
E um arqueiro. Eu o respeito por ele parecer ser bom no que faz, mas guerreiros que lutam de longe? Pft! Eu não dependeria deles para sobreviver numa batalha.
Já ví que a linha de frente sobrou pra mim.
Mas não me importo. Quanto mais ação, melhor! Finalmente poderei aperfeiçoar minhas técnicas de combate. Essa belezinha de arma poderá saborear litros e mais litros de sangue. E algum dia todos se lembrarão de mim como Hanan, a Lenda! E não qualquer lenda, mas sim 'A' Lenda! Hehehehe...
*Suspira*
Mas ainda tenho muito o que aprender.
A última batalha foi lamentável...
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Como assim???
Postado por K1 às 08:08 0 comentários
quinta-feira, 29 de maio de 2008
O Começo
Mais um dia comum nesta cidade tediosa. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se pelo menos fosse algo emocionante...
Eu devia ter ficado calado, ao invés de abrir o bico sobre essa tatuagem maldita. Apesar dela ter sua utilidade...
Quanto tempo será que faz que estou com ela? Uns 6 anos talvez? Eu era feliz e não sabia... Eu só precisava levar recados, carregar alguns caixotes de armas pra lá e pra cá... Até mesmo fazer 'justiça' com minhas próprias mãos... e espada.
Todo o treinamento que desde criança eu praticava, apenas está sendo desperdiçado. Me tornar um guarda-costas apenas para proteger esses ricaços e velhotes 'homens de Deus' arrogantes que não aguentam nem mesmo ficar em pé sozinhos?
A vida não deve ser apenas isso. Seguir regras, estar sempre preso a burocracia, papéis inúteis, dias monótonos... E para piorar, essa transferência de posto. Uma ilha deserta, casa do mais importante edifício da cidade, mas que não verá perigo à sua volta durante muito tempo.
Odeio dizer isso mas, ponto para os papéis.
Papéis que trouxeram paz à esse continente, finalmente. Entretanto eu preferiria ter lutado e explodido junto com aquela cidade, do que ter que levar essa vida medíocre.
É isso! Não vou mais me submeter a esse tipo de vida! Viajarei o mundo em busca de uma vida melhor... ou pelo menos de um trabalho melhor.
Mas antes, acho q vou dar uma passada na taverna. Talvez um ou dois copos de hidromel iluminem meu caminho...
Postado por K1 às 11:39 0 comentários
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Prólogo
"Eberron, figurativamente e literalmente, é um mundo em três partes. Segundo a mitologia, as três partes correspondem aos três grandes dragões de épocas lendárias - Siberys, o Dragão Superior; Khyber, o Dragão Inferior; e Eberron, o Dragão Central. Esta interpretação figurativa percorre a religião, filosofia e folclore, e cada cultura têm uma versão da lenda dos dragões criadores.
De uma forma literal, o Dragão Superior corresponde ao anel de dragonshards que circunda o mundo acima da linha do equador. O Anel de Siberys pode ser visto do céu sul, na forma de um luminoso conglomerado de partículas douradas que se inicia no inverno fino e intenso e vai se tornando mais largo e mais difuso conforme o ano prossegue. Pode ser visto melhor à noite mas é visível durante o dia também.
Khyber, o Dragão Inferior, faz parte da escuridão profunda do mundo, as cavernas labirínticas que serpenteiam sob a superfície e preenchem as profundezas do planeta. Khyber consiste em túneis entrelaçados que se abrem em câmaras de variadas formas e tamanhos. Este subterrâneo extenso reflete o mundo acima, uma reflexão sombria dos rios subterrâneos, lagos e os flamejantes córregos de lava fumegante.
Entre Siberys e Khyber, a superfície de Eberron se espalha de horizonte a horizonte, uma colcha de retalhos de campos e florestas, oceanos e montanhas, desertos, pântanos, selvas, tundra, etc. Sob um sol amarelo, os variados ambientes de Eberron são únicos em cada continente. Montanhas se erguem, vales se afundam e as águas cercam as terras".
(Eberron Campaign Setting, chap.VII, pg.129)
Postado por K1 às 13:43 0 comentários
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Antes de mais nada...
Essa é uma obra de ficção.
Nada do que está escrito aqui aconteceu de verdade.
O que estiver escrito aqui não reflete necessariamente a opinião do autor, nem suas crencas pessoais.
É apenas fruto de saudáveis sessões de RPG, de um grupo de pessoas absolutamente normais (ok, talvez nem tanto assim), cujo único objetivo é se divertir nos sábados à noite. (E vésperas de feriados prolongados à noite, em feriados prolongados à noite, férias à noite, etc...).
Postado por K1 às 13:34 0 comentários